2o ano Técnico em Hospedagem – Desafio Trégua Olímpica

segunda-feira, 20 de junho de 2016

O 2o ano Técnico em Hospedagem do IFC – Campus Avançado Sombrio está participando do Desafio Escolar Trégua Olímpica e criou uma bandeira muito linda.

O Desafio da “Trégua Olímpica – Eu Construo a Paz”, é um concurso cultural, exclusivo para escolas de todo o Brasil. Os participantes foram desafiados a criar uma bandeira e uma mensagem de paz para realizar um “bandeiraço” virtual. A bandeira representará a nossa escola.
A escola que conseguir o maior número de pessoas levantando a sua bandeira, ou seja, votando na bandeira de sua escola, será a grande vencedora. As bandeiras enviadas pelo correio comporão o mosaico de bandeiras que será exposto em vários pontos da cidade do Rio de Janeiro.
A bandeira criada faz parte do projeto transdisciplinar “AS OLIMPÍADAS E SUA RELAÇÃO COM O TURISMO E A HOTELARIA”, do 2o ano Técnico em Hospedagem.
Pedimos a contribuição de todos com seus votos. Desta forma, além da mensagem de paz, a bandeira também carregará o nome de nossa escola para o mundo todo!
Acesse o link e vote!

Desde já agradecemos a colaboração de todos!