ALUNOS DO CURSO TÉCNICO EM HOSPEDAGEM TEM AULA PRÁTICA DE GASTRONOMIA

quinta-feira, 19 de maio de 2016

No dia 11 de maio, quarta feita, os alunos do segundo ano do Curso Técnico em Hospedagem Integrado ao Ensino Médio tiveram aulas práticas de gastronomia, com foco na cozinha mexicana. Foram produzidos alguns pratos, entre eles, a guacamole, um molho de pimenta com manga e o burrito, tortilha com recheio de carne moída, pimenta e guacamole.

A aula prática faz parte da disciplina de Introdução a Alimentos e Bebidas, lecionada pelo Prof. Eddy Ervin Eltermann e tem como objetivo estimular a aptidão pela cozinha ao mesmo tempo em que oferece uma proposta de experimentação de novos sabores. Ao final dos preparos, os alunos puderam degustar todos os pratos e compreender uma pouco mais a formação gastronômica latina.