Livro História e Hospedagem: Um registro Histórico.

sexta-feira, 6 de julho de 2018

No mês de Outubro na semana da biblioteca, o Curso Técnico em Hospedagem lançará o Livro, História e Hospedagem: Um Registro Histórico. O livro versará sobre a trajetória  de nossos estudantes aqui na Instituição. Cada aluno do Terceiro ano, turma 3H,  produziu um texto contando sua caminhada, desenvolveu uma frase marcante e projetou um sonho para sua vida. Cada estudante escolheu ainda, uma imagem que marcou o seu momento no curso. O livro está em fase de edição e diagramação. Esse projeto visa registrar a trajetória de nosso estudante no Curso Técnico em Hospedagem do Campus Avançado Sombrio. A pergunta que deixamos no ar  é: Será que foram  os melhores anos da vida deles? A resposta estará em breve a disposição de nossa comunidade no livro História e Hospedagem.

Turma 3H na festa Junina.

IMG_20180630_165033269_BURST000_COVER_TOP